quarta-feira, 8 de novembro de 2023

O PAI DESEJOU UM MENINO, MAS NASCEU UMA MENINA...

 


    Este é o meu segundo livro de ficção infantojuvenil. Nesta obra, tentei explorar temas como paternidade, amor filial, cuidado maternal, entre outros aspectos explícitos e subentendidos.
    Como eu também sou apaixonada pela Natureza e pelos animais, criei um cenário campestre e, graças ao talento do Ilustrador Alexandre Falcão, o livro ficou recheado de paisagens naturais que lembram a vida longe da cidade.
    Para quem já morou no campo, a leitura será um verdadeiro retorno às origens, ambientes e costumes da zona rural.
    O projeto gráfico foi elaborado pela Bella Diagramação e, como sempre, o resultado foi espetacular!
    Vamos conhecer a sinopse desta história?
    O jovem Paulo está prestes a conhecer o seu primeiro filho e aguarda ansioso na sala de espera da Maternidade. Certo de que o bebê será um menino, até já escolheu para ele o nome “João”. Quando a Enfermeira se aproxima com a bebê no colo, ela o parabeniza pela filha saudável que acaba de nascer. Inconformado, ele não consegue disfarçar a sua decepção. Isabel, a jovem mãe, está feliz pela filha recém-nascida e diz que o nome “Joana” combina com a menina forte e corajosa que ela será. E agora? Como será a relação de Paulo com sua filha? Venha se aventurar com Joana pelas páginas deste livro: emocionantes e repletas de Natureza!!!

O exemplar custa apenas R$ 35,00!
Para envio pelos Correios, o valor da postagem é R$ 10,00.

Peça já o seu pelo WhatsApp 43/99108-6179!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DRUMMOND PARA CRIANÇAS

Considerado um dos maiores escritores brasileiros, o aclamado Poeta CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE também escreveu para crianças. No livro “Hist...